GDNash recertificada em ISO 9001, ISO 14001 e OHSAS 18001

Buscando sempre melhoria e excelência em Qualidade, Saúde & Segurança e Meio Ambiente, Gardner Denver Nash Brasil trabalha constantemente para atender às normas e diretrizes da ISO e OHSAS.

Em 2017, não foi diferente! Buscando a renovação de suas certificações, a empresa passou por rigorosas auditorias e mostrou novamente seu empenho e capacidade plena em atender ao desafio de se ter um sistema de gestão integrada.

Recebemos a recertificação pela SGS da ISO 9001 (norma que certifica os Sistemas de Gestão da Qualidade e define os requisitos para a implantação do sistema, com objetivo de padronizar processos, garantindo a qualidade dos produtos oferecidos).

Também fomos recertificados pela Lloyd´s Register com relação às normas ISO 14001 e OHSAS 18001. A ISO 14001 trata de diretrizes sobre a área de gestão ambiental dentro da empresa, que auxilia na identificação, priorização e gerenciamento de riscos ambientais. Já a OHSAS 18001 define os requisitos mínimos para melhores práticas em gestão de saúde e segurança ocupacional.

Desta forma, com estes sistemas integrados de gestão, a empresa cumpre seus objetivos de trabalhar com as melhores práticas de qualidade, respeitando o meio ambiente e cuidando da saúde e segurança de seus colaboradores, clientes e fornecedores.